sexta-feira, 6 de abril de 2012

Shania Twain "remove" Brad Pitt de sua lista "That don't impress me much"

Quinze anos depois, Shania Twain fala de seu hit  "That Don't Impress Me Much, em que proclamou Brad Pitt não impressioná-la muito. E, segundo o repórter, parece que a estrela pop country está mudando de idéia.

Em alguns momentos após sair de uma exibição do filme de Pitt, Moneyball, um repórter encurralou Shania e perguntou o que ela achava do filme. "Adorei!" Ela respondeu. O repórter então perguntou o que achava do desempenho do Sr. Pitt. Ela sorriu: "Ele é um ator incrível. Eu absolutamente amo todos os seus filmes. Ele ainda é como um galã. "

Quando ela percebeu o erro que tinha feito, sua mão voou para a boca, mas já era tarde demais. O gabarito foi para cima.

Uma vez que ouvi a canção quando tinha 16 anos, o repórter, Alex McFarland, fez de sua meta para provar que Brad Pitt faz impressionar Shania Twain. "Bem, a partir da música, se você lembrar, havia sete coisas que não impressionam muito Shania:

     Você é um cientista de foguetes
     Você tem um carro
     Você acha que é Elvis ou algo assim
     Você é Brad Pitt
     Você é o Capitão Kirk
     Você é Tarzan
     Você é John Wayne.

"Além de Brad Pitt, o resto da lista não me impressionam tanto ou exceto para o John Wayne um, porque ele é morto há muito tempo. Mas, honestamente, que não está impressionando com Brad Pitt? Você está, certo? Enfim, o momento em que eu ouvi dizer que ela não ficou impressionada, eu pensei:  'Cara, essa garota é cheia de merda. "Eu passei toda a minha carreira jornalística a seguindo esperando esta oportunidade. Eu sabia que aconteceria. Minha mãe diz que eu desperdicei minha vida fazendo isso, e depois de atingir o meu objetivo, provavelmente tenho que concordar, mas isso não significa que este não é um grande momento na minha vida. "


Na verdade, deu a entender que ele, o repórter, tinha muita vontade de entrevistar Shania para perguntar para ela o motivo dela não se impressionar com as pessoas citadas na música. Na verdade Shania diz (pra ser mais exato) não se impressionar com caras que são ou se fazem de galãs, e usou Brad como exemplo por ele ser uma pessoa bonita e cobiçado por muitas mulheres pelo mundo . Mas não significa que ela não se impressiona com ele exatamente.  

CRÉDITOS DO MEMBRO DO NOSSO FÃ CLUBE NO FACEBOOK: Gil Alves de Assis.


MATÉRIA EXTRAIDA ORIGINALMENTE: http://corruptcamel.com/2012/03/brad-pitt-removed-from-shania-twains-dont-impress-me-much-list/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by VBST® e Daniel Dinelli